Atelier Tânia Kunst

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Balões em feltro





Os balões tem sido muito solicitados! O tema Meios de transporte está sendo muito utilizado para decoração de festas de aniversário, e além dos balões tem também aviões, helicópteros, dirigível e foguete. Como queria fazer o balão em 3D, procurei por meios de fazer e moldes e encontrei o que mais se aproximava da maneira como queria fazer no blog Arte com Quiane . Fiz algumas alterações, como costurar á mão e como a peça era para ficar em pé e não pendurada, substituí as fitas por cabos daqueles que se usa para fazer instalação elétrica,devidamente encapado com fita de cetim. Também acrescentei alguns detalhes como bandeirinhas e saquinhos imitando os"pesos" do balão. Gostei do resultado final!!

7 comentários:

  1. Oi querida!! agradeço o seu comentário no meu blog, ficou lindo seu balão, com o mesmo molde podemos criar coisas bem diferentes, parabéns!!!!
    vou divulgar lá para outras amigas verem, beijos no coração Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Qui Ane! Adoro o seu blog, tem muitas ideias legais!!

    ResponderExcluir
  3. querida!! fiz uma postagem para divulgar o seu balão! veja aqui: http://www.artecomquiane.com/2015/09/balao-de-feltro-feito-pela-leitora.html beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Fiz o balão e precisa de ideia para fazê-lo ficar em pé, vim aqui e você deu a dica!
    Obrigada Tânia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu AylaCris! Fico muito feliz em ter lhe ajudado!
      Seja sempre bem-vinda!
      Abraços!

      Excluir