Atelier Tânia Kunst

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Personagens Super Wings em feltro

Ooooi!
Como já comentei em outras postagens, gosto muito de trabalhar em temas novos!
Desta vez, a Vanessa de Porto Alegre,RS me pediu os aviõezinhos do Super Wings. Como não tenho filhos pequenos, os canais infantis não são muito assistidos aqui em casa, assim saí a procura de imagens e também de que se tratava afinal este programa.
Fiquei surpreendida de uma maneira muito positiva, pois trata-se de um desenho onde os aviões fazem entregas em diversos pontos do planeta, e nos ensinam sobre geografia, costumes, além das diferenças e peculiaridades de cada país e até ensinam algumas palavras do idioma. Acho muito importante que as crianças desde cedo aprendam e assim fica mais divertido.
Para confeccionar as peças, procuro ver os detalhes que identificam o personagem e para isso é necessário ver como ele é por todos os lados.
Assim, a minha versão ficou desta maneira:


Este é o Jerome, um avião de acrobacias que se  apresenta nos shows aéreos


O Jett é muito rápido e se dá bem com todos que trabalham no aeroporto


O Donnie é ótimo com ferramentas e conserta qualquer coisa


A Dizzy é um helicóptero de resgate e nunca esquece de levar consigo uma corda e o equipamento de emergência


Os pequenos gostam muito de assistir o programa e é um tema muito interessante para decorar a festinha de aniversário deles. E depois eles ainda podem brincar muuuuito com estes simpáticos aviões.
E aí na sua casa, como é? As crianças assistem? Gostam? O que você acha do programa?
Eu gostei!
Boa semana prá vocês!



13 comentários:

  1. olá, gostaria de saber se vc faz esses personagens para vender.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Fiquei muito feliz com seu interesse no meu trabalho!
    Tenho estes personagens à venda em minha loja no elo7, ver em http://www.elo7.com.br/super-wings/al/9B697
    Caso tenha alguma dúvida, por favor entre em contato, vou ficar feliz em atendê -la.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá,Tania! Achei muito lindos os teus trabalhos com feltro.
    Gostaria saber se voce pode compartilhar os moldes dos super wings comigo.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Eduarda!
    Infelizmente não tenho como compartilhar os moldes, pois são só rascunhos e a medida que vou fazendo a peça vou acertando.

    ResponderExcluir
  5. vc vende moldes?eu precisava da patrulha dos caes.se Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angelita
      Não trabalho com a venda dos moldes, somente com a confecção das peças.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado do meu trabalho!
      Os aviões no kit custam R$ 70,00 cada.
      Para mais detalhes pode conferir em http://www.elo7.com.br/super-wings/al/9B697
      Qualquer dúvida , por favor entre em contato.
      Abraços

      Excluir
  7. Olá preciso desse kit do super wings, são 8 bonecos ao todo. Não é ? Quero saber o preço do kit ? Pq preciso. Espero sua reposta o mais rápido possível. Obrigada! Bj!

    ResponderExcluir
  8. Olá preciso desse kit do super wings, são 8 bonecos ao todo. Não é ? Quero saber o preço do kit ? Pq preciso. Espero sua reposta o mais rápido possível. Obrigada! Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia
      Seja bem vinda ao meu blog!
      São 8 personagens neste tema, sim. Eu faço 5 deles,mas posso desenvolver os outros 3 também. O preço deles no kit é de R$ 79,00 + frete. Para mais detalhes, você pode conferir em http://www.elo7.com.br/super-wings/al/9B697 na minha loja no elo7.
      Estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida que tiver.
      Abraços
      Tânia

      Excluir
  9. oi Tania, como posso falar com voce?? Preciso da coleção super wings p 16/9
    no aguardo Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Você pode entrar em contato pelo email luisafesteira1411@gmail.com
      Abraços
      Tânia

      Excluir