Atelier Tânia Kunst

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Festa Safári Baby - Bichinhos de feltro

Ooooi!
Estou sempre recebendo encomendas de temas novos e gosto muito disso, me faz pensar, pesquisar, correr atrás, me desafia.
Desta vez recebi encomenda de bichinhos para chá de fralda e festa para pequenos aniversariantes.
Normalmente procuro um modelo aqui e ali e vou juntando o que gosto mais de um e de outro, mas desta vez não achei nada mais lindo que os modelos da expert Erica Catarina e fiz inspirada exclusivamente neles.
Vejam como ficou o kit completo:


A girafa


A zebra


O tigre


O macaco


O elefante


O rinoceronte


O leão


O que você achou? Eu me encantei com eles e agora estou procurando mil ideias para lhe mostrar e ajudá-la a organizar uma decoração bem legal!! O tema deste mês será Safári Baby!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário