Atelier Tânia Kunst

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Festa Snoopy - Decoração


Ooooi!
Adoro fazer temas novos! 

Cada personagem tem suas características, e isso só se consegue passar para a confecção com muita pesquisa. O cabelo, as roupas, um olhar, o sapato, as cores, são muitos detalhes que são essenciais.

Na primeira postagem sobre o tema Snoopy, conferimos um pouco sobre as característica de cada personagem, confira aqui.


Da mesma maneira, para compor a decoração da festa também é preciso pesquisar sobre os elementos que estão presentes no dia a dia dos personagens do tema escolhido.

O meu trabalho como artesã na confecção do tema Snoopy ficou tremendamente valorizado com a decoração que a equipe da Ki Festa de Porto Alegre fez na festa de 5 anos do Vinícius.

Na mesa principal, além dos bonecos de feltro, chamam a atenção a maleta com a máquina de escrever que fez parte de muitos dos sonhos do Snoopy onde ele era um escritor e  a sempre lembrada casinha vermelha, na qual ele insistia em dormir no telhado. 

Em frente a mesa, a Vespa vermelha em que Snoopy e seu amiguinho Woodstock passeavam.


Neste tema, como abordamos em um  post anterior, as cores amarelo e preto com a estampa chevron ou zig zag remetem ao personagem Charlie Brown, o que foi bem aplicado nesta decoração, com o bolo fake, na papelaria, no painel  e nas letras do nome do aniversariante.


Tenho certeza que o sucesso desta festa e de muitas outras passa por muito trabalho de pesquisa de artesãs como eu e de decoradoras como a equipe da  Ki Festa que estão sempre empenhadas em colocar em prática o que mamães e pequenos aniversariantes sonharam!

E você? Tem valorizado o trabalho das decoradoras? Quando você faz a decoração das festas de seus filhos também faz um boa pesquisa sobre o tema escolhido? O Pinterest é uma ótima opção para isso, se quiser mais algumas ideias confira no meu painel Snoopy.

Bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário