Atelier Tânia Kunst

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Decoração de quarto de bebê Pink

Ooooi!
Entre  um boneco e outro, também  vou fazendo alguns enxovais de bebê em patchwork, que afinal foi o que me cativou  primeiro: retalhos coloridos, tecidinhos de todas as cores e padrões.
Já  faz algum tempo que venho observando as mamães optando por detalhes em cores mais fortes,  entre eles o rosa pink. Acho que toda novidade nos causa uma estranheza no começo, e sair do rosa bebê  e lilás  para as meninas, a princípio  foi meio esquisito, mas trabalhando  com essa cor e vendo os quartinhos decorados, fui tomando gosto pela combinação  e agora já  fiz vários.
O primeiro foi um kit com composê de tecidos em poá branco e pink com nervuras costuradas na horizontal e vertical, combinando com a cabeceira do kit berço na técnica "puff", que forma pequenas almofadinhas em vários tons e padrões de rosa e pink.



Para esta decoração também foram confeccionados trocador, capas para cesto e este urso muito fofo para decorar o berço.


As peças confeccionadas foram combinadas com outros elementos pela arquiteta responsável pelo projeto e deixaram a mamãe da Luíza muito satisfeita com o resultado final. Veja como ficou:


Lindo não é? Quer ver mais fotos? Acessa o site  da Julia Arquitetura que fez o projeto! 

Mais recentemente fiz outro kit, desta vez combinando um tecido floral bem suave com o pink liso, para a Manuela que está para chegar esta semana.


O projeto  ainda incluiu quadrinhos, cortinas e papel de parede em tons bem suaves, para não ofuscar os detalhes em pink.

Totalmente planejado pela mamãe decoradora, você pode ver mais fotos lá no blog Aline Petry Decor .
E então, você gostou? Já fez uma decoração de bebê com tecido pink? Quer me contar como ficou? Vou esperar você me enviar o link lá nos comentários, para trocarmos ideias.
Desejo uma ótima semana para todos!

8 comentários:

  1. como sempre .... lindos... tu sabe que sou tua fã né? parabéns pelos belos trabalhos. abração amiga.


    ResponderExcluir
  2. Good information here. I really enjoy reading them every day. I've learned a lot from them .Thanks so much for sharing this information. Greatly help me being a newbie.
    happy wheels
    super mario bros
    pacman
    agario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Thi!
      Fico muito feliz que tenha apreciado o conteúdo de meu blog!
      Venha sempre me visitar.
      Abraços
      Tânia Kunst

      Excluir
    2. Muito obrigada, Thi!
      Fico muito feliz que tenha apreciado o conteúdo de meu blog!
      Venha sempre me visitar.
      Abraços
      Tânia Kunst

      Excluir
  3. Welcomes to google terminal keep sharing such ideas in the future as well.
    google snake this was actually EARN TO DIE
    what i was looking for,and i am glad to came here! AGE OF WAR 2
    Hi! I’ve been reading your blog for a while HAPPY WHEELS
    I want you to thank for your time of this wonderful read!!! Slitherio
    Amazing insight you have on this, Slither io This article always blew me BIG FARM
    hotmail sign in | hotmail login
    sign in to hotmail | log in to hotmail

    ResponderExcluir