Atelier Tânia Kunst

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Decoração de quarto de bebê Pink

Ooooi!
Entre  um boneco e outro, também  vou fazendo alguns enxovais de bebê em patchwork, que afinal foi o que me cativou  primeiro: retalhos coloridos, tecidinhos de todas as cores e padrões.
Já  faz algum tempo que venho observando as mamães optando por detalhes em cores mais fortes,  entre eles o rosa pink. Acho que toda novidade nos causa uma estranheza no começo, e sair do rosa bebê  e lilás  para as meninas, a princípio  foi meio esquisito, mas trabalhando  com essa cor e vendo os quartinhos decorados, fui tomando gosto pela combinação  e agora já  fiz vários.
O primeiro foi um kit com composê de tecidos em poá branco e pink com nervuras costuradas na horizontal e vertical, combinando com a cabeceira do kit berço na técnica "puff", que forma pequenas almofadinhas em vários tons e padrões de rosa e pink.



Para esta decoração também foram confeccionados trocador, capas para cesto e este urso muito fofo para decorar o berço.


As peças confeccionadas foram combinadas com outros elementos pela arquiteta responsável pelo projeto e deixaram a mamãe da Luíza muito satisfeita com o resultado final. Veja como ficou:


Lindo não é? Quer ver mais fotos? Acessa o site  da Julia Arquitetura que fez o projeto! 

Mais recentemente fiz outro kit, desta vez combinando um tecido floral bem suave com o pink liso, para a Manuela que está para chegar esta semana.


O projeto  ainda incluiu quadrinhos, cortinas e papel de parede em tons bem suaves, para não ofuscar os detalhes em pink.

Totalmente planejado pela mamãe decoradora, você pode ver mais fotos lá no blog Aline Petry Decor .
E então, você gostou? Já fez uma decoração de bebê com tecido pink? Quer me contar como ficou? Vou esperar você me enviar o link lá nos comentários, para trocarmos ideias.
Desejo uma ótima semana para todos!

5 comentários:

  1. como sempre .... lindos... tu sabe que sou tua fã né? parabéns pelos belos trabalhos. abração amiga.


    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Thi!
    Fico muito feliz que tenha apreciado o conteúdo de meu blog!
    Venha sempre me visitar.
    Abraços
    Tânia Kunst

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, Thi!
    Fico muito feliz que tenha apreciado o conteúdo de meu blog!
    Venha sempre me visitar.
    Abraços
    Tânia Kunst

    ResponderExcluir