Atelier Tânia Kunst

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo

Ooooi!
Quando eu era criança sempre tive muito incentivo para a leitura.
Dos livros que mais fizeram parte de minha infância, os do Monteiro Lobato foram os mais frequentes, e justamente por isso foi tão prazeroso fazer estes personagens tão queridos.
A minha preferida sempre foi a Narizinho que as vezes se metia nas invencionices da Emília, a intelectualidade do Visconde de Sabugosa, as comidinhas da Tia Nastácia, o noivo Rabicó,enfim todos eles ainda voltam à minha memória depois de acho que uns 40 anos que não li mais.
Acho que qualquer dia desses vou voltar a ler todos eles para meus netos, vai ser uma delícia!
Será que eles vão gostar também?







E você que já leu as Reinações de Narizinho, me diga o que achou, consegui trazer os personagens da literatura para a realidade?
Bom feriadão para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário